quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Ninguém vive sem palavras...


Quantas vezes deixei o mundo atrás das costas?

Quantas vezes deixei o cigarro mal apagado no cinzeiro?

Quantas vezes procurei odores num copo de vinho tinto?

Quantas vezes me perdi com os pés frios?

Quantas vezes te imaginei vestido com A Roupa De Me Ver?

Quantas vezes diluí os lábios num sabor que esqueci?

Quantas vezes me doeram as costas por esperar mais que o necessário?

Quantas vezes te senti a tocar de leve o meu corpo?

Quantas vezes me sorriste?

Quantas?


Criei uma bola nas pálpebras para que retenha as emoções quando não te vejo... e para que as retenha quando te vir...


Nestes dias quero não sentir o sol, não sonhar contigo e gritar quando o teu cheiro voltar... odeio que o meu cheiro tenha misturas que não desejo.


Quero ir contigo a Veneza e tirar fotografias do teu rosto dentro de uma gôndola.


Tonight I have to leave it...

Nenhum comentário: